quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dezembro,Natal e a velocidade do tempo que passa

E pronto...! Cá estamos,acabadinhos de chegar ao último mês do ano! E permitam-me um desabafo que habita persistentemente na minha cabeça: o tempo passa estupidamente depressa. Parece-me que ainda há dias soube que estava grávida e agora...já a minha filha tem 3 meses.Enfim...
E ás vezes dou por mim a fazer uma série de coisas,a uma velocidade quase irritante,com o intuito de,sôfregamente,"ganhar" uma corrida ao tempo..."não te iludas,miúda.Apenas estás a colaborar com o stress e não ganhas corrida nenhuma"- isto sou eu,de mim para mim.
Ok. Rendo-me ás evidências e nada mais há fazer do que,a par de admitir que de facto o tempo se esvai qual areia na ampulheta, substituir a sede apressada de viver o tempo e passar a saboreá-lo,languidamente,qual chocolate que derrete na boca...
E por falar em chocolate e por estarmos em Dezembro,fica aqui um delicioso mimo natalício,que já é assíduo na "memory lane" de tantos de nós...


Sem comentários:

Enviar um comentário