sábado, 18 de fevereiro de 2012

A importância da música que ouves

E mais uma vez a música. Sempre. A certeza do antídoto infalível contra certos estados de espírito hostis; a embriaguez saudável que comporta movimentos tradutores da alma; a apaziguadora de choros,em "seres" pequeninos ( a minha filha é o exemplo de todos os dias ).
A música que ouves condiciona-te a alma. Tal como há a companhia de certas pessoas,que pela sua carga energética (boa ou má), te absorve por completo. Pelo menos, é assim que o meu próprio mecanismo reage.
E agora...é possível não ficar muito bem disposto ao ouvir isto?

   

2 comentários:

  1. ui... Bob Marley! Tanto que podia falar de Bob Marley! ;) Talvez a minha preferida seja a "Stir it up". Concordo com o que dizes sobre as cargas energéticas das pessoas. Fujo a sete pés de energias perigosas, o mesmo se passa em locais com muita gente como centros comerciais... mais de 15 minutos e já não aguento, tenho de sair... Sou mesmo sensível a energias.... *****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem Alexa,eu não preciso de ir a centros comerciais...basta-me um simples supermercado..! Sim,do "Bob",muito haveria para falar :D praticamente gosto de todas,de umas mais do que outras,mas esta deixa-me particularmente bem disposta :)

      Eliminar