terça-feira, 4 de setembro de 2012

Birthday girl








Não vale a pena tornar a repetir o quão rápido é o tempo que passa.
O que importa reter e manter na nossa memory lane,é o tanto de bom e de inesquecível que cada momento nos traz.
Passou 1 ano e passaram-se os dias a vê-la crescer, feliz e saudável.
E feliz estava ela e todos os que a viram,no seu dia.
E o que é curioso,é que ao longo da minha vida,sempre fiquei estranhamente contente pela chegada deste mês de Setembro,porque tinha sempre a sensação de que era aquele mês do ano,que me traria coisas boas. Muito boas.

Mal sabia eu, como estava certa.

3 comentários:

  1. Felicidades, muitas. Sem par.

    Gosto de passar por aqui e pelo flickr, p/ me inspirar pelo bom gosto.

    Um doce beijinho,

    Sandra Maria Ferreira

    http://www.papoilasonhadora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ooohh Sandra :)) muito obrigada! obrigada pelos votos e pelas palavras que tanto lisongeiam! um grande beijinho*

      Eliminar
  2. Looks like it was such a lovely birthday party! xo

    ResponderEliminar