quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Dêem-me chapadas





 
Digo-vos já que todas estas fotografias são daqui . Descobri este blogue há uns 2 anos atrás e muito francamente, o efeito que surte em mim,é nada mais que um cataclismo de espasmos. Dêem-me chapadas,senhores. Abanem-me e chamem-me à calma e realidade,porque isto não se aguenta.
Para uma criatura como eu,que vê na decoração uma paixão,estas casas,tão únicas,de carácter tão pessoal,tão cheias de alma,de vida e... tão desprovidas de "high tech" e palidez,fazem-me francamente sorrir e falar sozinha. Sim,é verdade,eu às vezes falo sozinha. Se calhar "às vezes" é estar a ser singela demais.
Tanto que eu nunca consigo ver todas as casas (dizem eles que já foram a 105 casas) de uma vez: corro o risco de fortes arritmias e necessidade eminente de tomar uma caixa de Lexotan,logo de enfiada. Seja como fôr,já tive a minha ultra dose de indignação,ao ler que a casa da primeira foto que aqui vos mostro,em breve...será demolida!
Dêem-me chapadas,senhores...

2 comentários:

  1. ihhiihh, eu já as vi todas, adoro o site!
    E aquela que eles dizem ser de "película"? Essa então é de cair para o lado...
    aproveito para desejar felicidades para este seu blog, sou visita assídua, mas silênciosa.
    Bom natal:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada,Susana :) silenciosa ou não,esteja á vontade,será sempre benvinda! Um bom Natal para si também***

      Eliminar