sexta-feira, 22 de março de 2013

Hello Spring



Oficialmente,a primavera chegou. O que não signifique obrigatoriamente que de um dia para o outro,estamos livres deste tormento de chuva que nos tem caído em cima.
Gosto de chuva,mas não gosto de excessos e já é demais. Gosto de chuva,mas se puder ficar no conforto da minha casa e não ter de acordar ás 6h da matina para me fazer á estrada,no meio do temporal,para ir trabalhar. E mesmo no meu tipo de trabalho,o temporal é coisa que dificulta bastante.
Ou seja,por favor primavera,instala-te á vontade e não dês tão cedo permissão para que se abram as comportas do céu...pode ser??

O tempo é de dia para dia mais escasso. Coisas boas,coisas menos boas,coisas para resolver,para além de tudo aquilo que tem obrigatoriamente de ser feito,dia após dia. Mas qual é a novidade? a vida é mesmo assim,há que saber viver.
Com a primavera,chegaram três regalos para os meus olhos,três alimentos pródigos para o meu grande vício,que são os livros.
Dois deles,sobre decoração,curiosamente com o mesmo nome: "Happy Home" e como é bom viajar nestas páginas de cores,objectos e espíritos alegres! o outro,chama-se "My Heart Wanders" e trata-se do relato na primeira pessoa,de alguém que um dia resolveu dar azo ao sonho e foi-se instalando aqui e ali,pelo mundo,passando por Paris,como por uma casa-barco em Amesterdão (Oh Joy!!!!). As fotografias são belíssimas.
Enquanto isto,o céu continua azul e o sol brilha e a vida espera-nos,com o bom,o menos bom e tudo aquilo que existe para fazer e resolver...












Sem comentários:

Enviar um comentário