quarta-feira, 17 de abril de 2013

Não é para todos



Quem pode,acho muito bem que o faça,que dê azo ao sonho e sinta até á ponta dos dedos,o gozo de se embriagar daquilo que a vida tem de melhor para nos dar.
Viver nas montanhas,numa casa magnifica,com uma vista absolutamente esmagadora,fazer da arte o seu ofício,poder trabalhar em fato de banho,dar um pulinho até ao lago e emanar de cada poro,o sentimento de liberdade pura ...senhores,não é mesmo para todos. É para quem pode.
As fotografias vieram daqui ,onde também poderá ser lida a entrevista.

E pronto,um dia,quando eu puder,será uma vida idêntica a esta que eu vou ter.
Até lá,vai-se sonhando,trabalhando,vivendo,sorrindo e aproveitando devagarinho esta vida que eu tenho agora,porque é nela que eu habito. :)







Sem comentários:

Enviar um comentário