domingo, 12 de maio de 2013

O Algarve que eu gosto









O Algarve que eu gosto, é isento de luxos, hotéis 5 estrelas, resorts, restaurantes caros, grandes iates e discotecas a bombar.
Rumámos ao sul por uns dias, em direcção a um Algarve rústico e tranquilo, com praias quase desertas, com a sardinha assada no terraço de casa e cerveja acabada de sair do frigorifico, foi fazer o passeio até á ilha num barco com mais de 20 anos, foi andar com as "traquitanas" todas ás costas e aos ombros (com uma criança, a logística é mesmo muito grande),parar numa tasca ao pé da praia para comer um corneto de morango e ver uma menina de 20 meses feliz , no meio de uma imensidão de grãos de areia.
E depois, a alegria ao chegarmos a casa. Ir de férias é bom, mas confesso que sempre gostei da sensação de regressar, de voltar ao meu espaço e áquilo que é meu. 

2 comentários:

  1. Sabes? Sinceramente não sou apreciadora de praia embora reconheça os seus benefícios e sobretudo quando se tem crianças. No meu caso é mais o campo, mesmo com formigas :)
    BTW: Adoro os caracóis da tua menina :)
    Beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também apesar de gostar de praia,sempre preferi o campo :)tive com ele uma estreita relação,desde criança :D beijo****

      Eliminar