segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

it's Christmas time

 Tenho saudades dos tempos em que era eu a criança e vivia a temporada natalíca,tal como uma criança a deve viver, impregnada de alegria e muito,muito entusiasmo.
Não sendo eu mais essa criança, esse legado de magia deixo-o inteiramente á minha filha,que ainda dando os seus primeiros passos conscientes nestas andanças natalícias,já se apercebe de que há muita coisa especial e fora do habitual á sua volta.
Assim sendo,o dia de preparação para a entrada do natal cá em casa,foi uma tarefa demorada e com a.....

.............cadência natural que a presença de uma criança de 2 anos curiosa,permite.
 "Não faz mal,está tudo bem". - tem sido esta a minha frase mais frequente nos últimos tempos.
Porque é a mais pura verdade. Dentro deste pequeno-grande mundo,que é a nossa casa, quase que nos esquecemos do que se passa "lá fora" e por instantes,acreditamos que o universo inteiro é mesmo perfeito e tudo é justo e se conjuga da melhor maneira.
Cada vez menos perco tempo a pensar no que não interessa. E nunca me foi tão natural e fácil fazê-lo,como agora.
Prefiro perder-me em pensamentos bons e admirar o que de bom se passa á minha volta.

 . a árvore cá de casa




.nem a cozinha escapa



 . a "desajuda" preciosa deste pequeno e maravilhoso Ser



 .vista deliciosa no terraço de ternuras felinas



.um livro que me chegou hoje ás mãos e que é um regalo, para quem gosta de cozinhar com ervas aromáticas. Parabéns Patricia pelo excelente trabalho e obrigada pela dedicatória :)


let's just keep it simple.  

e como comecei este post,falando do meu saudosismo natalício,quando era criança, vem mesmo a propósito esta música,remetendo-me ao natal de 1984.



3 comentários: