quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

os melhores presentes

são livros.
Já o disse aqui várias vezes, e enquanto existir,continuarei a dizê-lo. Os livros são as minhas prendas requisitadas,esperadas,recomendadas e desejadas,prendas essas que descubro e desembrulho num recato natural. A euforia essa, é toda canalizada no momento em que a minha miúda abre, com uma mestria infantil delicada, as suas próprias prendas - aí,eu sou miúda outra vez e faço do entusiasmo dela,o meu próprio entusiasmo.
Os livros que destaco do meu lote natalício, são estes:


The New Artisans
*para quem aprecia artesanato e todo o produto derivado da criatividade,aqui está um livro excelente,que exibe uma mão cheia de artesãos de todo o mundo,com as suas variadíssimas criações. E Portugal encontra-se também aqui e muito bem representado.





 Contos Completos dos Irmãos Grimm
* são 1000 páginas que mal soube que existiam,entraram para a minha wishlist. Já tenho uma colecção infinita de histórias ( e das boas!) para ler a ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário