quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

ano novo,livros novos e música nova

Este primeiro post do ano, serve para partilhar duas das minhas grandes assolapadas paixões: livros e música.
Creio que é uma boa forma de começar aqui o blogue, neste recém chegado 2014.
É indiscutível o poder que as palavras,as fotografias e o som conseguem repercutir, por isso os meus sentidos são amplamente regozijados com este alimento substancial.
Para os amantes da decoração,eis aqui duas boas recomendações. Aliás,não são boas. São mais do que isso:


Design Sponge at Home

são casas reais,de pessoas reais. Uma bíblia,no que a decoração diz respeito.









Creative Family Home

não se aguenta tanta coisa linda neste livro. Cada página,capa e contracapa valem a pena. Cada milimetro de papel. Tudo é maravilhoso. Pronto,fica então aqui esclarecido que numa situação de emergência e eu tivesse de agarrar nuns quantos objectos para saltar fora de casa, este livro iria comigo.











e agora, last but not the least... vou dar-vos música.
Pela primeira vez na minha vida, comprei um cd de fado. Não que não achasse bonito,não,nada disso. Mas os meus estilos preferenciais em termos de musicalidade, incidiam sobre outras paragens.
Até que aparece esta rapariga,que me conquistou completamente, quer pela voz, quer pela simplicidade, quer pelo seu estilo muito próprio e pouco convencional para uma fadista... e fez com que o fado tocasse no meu leitor de música...e cá dentro


"não é fadista quem quer, mas sim quem nasceu fadista."


Sem comentários:

Enviar um comentário