sábado, 22 de março de 2014

off line

Ando um pouco em modo off. Não me apetece muita coisa, inclusivé coisas normalmente apetecíveis. Ando com a cabeça a mil, sempre com a escassez de tempo do costume e com a agravante de serem tempos de mudança,mudança que implica pro-actividade.
Estou cansada e se aqui apelo tantas vezes á positividade da vida e á perseverança, confesso que é normal que todos nós passemos por momentos em que tudo aquilo que apetece é passar mais tempo com a cabeça pousada na almofada, deixando apenas o subconsciente à tona da vida.
Creio que basicamente tudo se resume á minha fraca resistência ao stress, á velocidade supersónica dos dias e ansiedade sem limites.
Ando em modo "não-me-apetece" e tenho a certeza que um destes dias mudo a direcção do vento.
Quando isso acontecer...volto.

Sem comentários:

Enviar um comentário