quarta-feira, 27 de agosto de 2014

coisas (boas) que me roubam tempo

No meu caso, em particular, o único malefício da internet, é a quantidade de minutos que poderia ( e às vezes estou) estar "envolvida" com ela. É um tempo inerte, a nível motor, mas pode ser um tempo absolutamente bem empregue e sedutor, na medida em que tomo conhecimento de coisas, de pessoas, de vidas, que entraram num ápice e muito dificilmente sairão do meu mundo de referências.
O instagram é o meu mais recente vício. Ali encontro fotografias abismais, quer seja pelo cenário em si, quer seja pela técnica, quer seja pelo filtro, ou, seja até pela sua simplicidade, tão pura e ao mesmo tempo,tão irresistível. Essas fotografias que me conquistam de forma espontânea, muitas vezes levam-me a "entrar" de certa maneira, no mundo de quem está por detrás da câmara de quem as tira.
E senhores, que vidas bonitas.
Não são as vidas de estrelato e ostentação, as que falo, porque nessas,pouco ou nada há que me interesse.
As pessoas que me apaixonam, são as que por sua vez transparecem ser apaixonadas pela vida simples e terrena, que encontram e desfrutam da felicidade nas mais pequenas coisas, e da mais pequena coisa, parecem fazer uma obra de arte.
Como eu amo pessoas assim.
Hoje o instagram (lá está!) levou-me ao mundo de mais uma pessoa assim e daí, ao blogue, foi um ligeiro passo.
Apaixonei-me por este mundo . Vão lá ver e se forem como eu, apaixonam-se também.






 
all photo credits belongs to Michelle, from www.danceypantsdisco.com

2 comentários: