quarta-feira, 1 de outubro de 2014

há coisas um bocadinho dificeís de definir

Se eu não tivesse uma pequena família a meu cargo, se não tivesse uma filha, contas para pagar e todos os custos/responsabilidades que isso implica, sem dúvida alguma que eu seria pessoa para mandar tudo às batatas e ir para longe. Já fiz isso uma vez, mas lá está, as circunstâncias eram outras.
A nível laboral, não queria ter ordenado chorudo, usar roupas impecavelmente caras ou que me fosse oferecida uma grande bomba de 4 rodas a meus préstimos.
Só queria ser muito feliz naquilo que fazia.
Só.

portanto, tendo em conta a minha paixão por livros e bibliotecas bonitas, muito provavelmente,( se eu não tivesse uma pequena família a meu cargo, se não tivesse uma filha, contas para pagar e todos os custos/responsabilidades que isso implica) eu dava uma fugida até Paris e tentava a sorte a trabalhar aqui:







     
*imagens via google

porque só de olhar para isto, as pupilas dos meus olhos rejubilam felicidade.

2 comentários:

  1. revejo-me em cada palavra...... Se.....
    E também já o fiz, mas fazia outra vez, com outra cabeça, maturidade e vontades! :)

    Abraço! *****rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. porque os contextos mudam, mas a tal vontade permanece...sempre!
      um beijo Rita ;)

      Eliminar